WSOP

Conheça o design dos anéis do WSOP Circuit Brasil

Festival que acontece em São Paulo também vai distribuir milhões em prêmios


 

17/10/2016 14:35
Conheça o design dos anéis do WSOP Circuit Brasil/CardPlayer.com.br
Clique para ampliar a imagem


A menos de dez dias para o início do WSOP Circuit Brasil, a organização do festival divulgou o design dos anéis de ouro. Em São Paulo, quatorze dos 26 eventos vão premiar o campeão com a cobiçada joia. 


Criado na década de 1970, o anel de ouro é produzido por um único joalheiro da Jostens, renomada fabricante localizada no estado de Minnesota, nos EUA. 


“Sabemos o quanto são importantes e desejados os legítimos anéis para os jogadores de poker, por isso eles obedecem um padrão e são produzidos sempre no mesmo lugar de onde saem todas as joias do WSOP Circuit. Temos muito orgulho em poder oferecê-los como prêmio aqui no Brasil”, afirmou Beto Lima, representante oficial do WSOP Circuit Brasil.


Apenas um brasileiro possui o anel do campeonato. Em 2010, na etapa sul-africana do WSOP Circuit, Felipe Mojave venceu um torneio de PL Omaha. Ao derrotar 36 oponentes, o paulista levou US$ 36.786 para casa.


O WSOP Circuit Brasil será realizado entre os dias 26 de outubro de 02 de novembro no Transamérica Expo Center. Para conferir o cronograma completo, clique AQUI




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123