ONLINE

Segundo estudo da Universidade de Harvard, jogo online não vicia

Pesquisa analisou o comportamento dos apostadores por dois anos


 

29/08/2014 13:58
Segundo estudo da Universidade de Harvard, jogo online não vicia/CardPlayer.com.br
Harvard está entre as 10 melhores universidades do planeta


A Escola de Medicina da Universidade de Harvard publicou um estudo afirmando que o jogo online não promove o vicio. O texto diz que a maioria dos apostadores são casuais e que colocam limites a si mesmos. Por dois anos, os pesquisadores de Harvard trabalharam em conjunto com o bwin.party estudando os hábitos e padrões de jogo de milhões de apostadores. Como base para o estudo, eles usaram uma investigação sobre o poker online da Universidade de Hamburgo. A pesquisa diz que 95% dos apostadores jogaram de modo moderado, e que somente 5% dos jogadores mostraram uma atitude de jogo intensa. Também foi possível identificar padrões de risco na conduta dos apostadores, o que permitirá aos sites protegerem os jogadores antes que cheguem ao vicio. Fonte: Card Player LA


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123